Este blog é uma fanfic coletiva inspirada no universo de Harry Potter, pertencente a J.K. Rowling, mostrando as aventuras paralelas de personagens originais, durante a sua permanência em Hogwarts.
Os eventos do Magic se passam durante a década de 70, mais precisamente no ano de 1975, quando os Marotos frequentavam o quarto ano em Hogwarts.

Correio-Coruja






Nome: Callista Graham
Apelido: Cal
Idade: 14 anos
Ano Escolar: 4º ano
Posição no Quadribol: Artilheira
Objeto Especial: Minha varinha, símbolo de que sou bruxa!
Desilusão: Ter claustrofobia e não conseguir ficar em lugares muitos fechados. Só seus amigos sabem sobre o fato que ela ficou soterrada quando criança e que toma uma poção da Madame Pomfrey todos os meses para poder conseguir assistir as aulas...
Aparência: Cabelos castanhos ondulados e olhos lilases. Seria considerada comum e normal se os olhos não chamassem tanta atenção.
Personalidade: Personalidade e opinião fortes, difícil de convencer (praticamente uma cabeça dura). Tem que provar que está errada, mas se o fizer será sempre muito respeitado por ela. Pouco estudiosa, mas sabe muito bem as matérias que gosta. Adora os amigos e em Hogwarts sente sua 2ª casa.
Animal de Estimação: Uma coruja negra chamada Hipólita.






Nome: Liv Joanne Spellman
Apelido: Não tenho
Idade: 14 anos
Ano Escolar: 4º ano
Posição no Quadribol: Artilheira
Objeto Especial: Um anel dado pela minha mãe - herança de minha avó. Vem passando pelas mulheres da família há séculos!
Desilusão: Não ter irmãos e não ter conhecido os avós.
Aparência: Baixinha, magra, cabelos negros, compridos, ligeiramente ondulados, olhos azuis. Muito bonita, chama atenção por onde passa. Talvez pela herança élfica de seus antepassados...
Personalidade: Estudiosa, cdf, porém arteira, moleca, brincalhona. Gosta de jogar quadribol e pregar peças nos amigos. É sincera e honesta, divertida, e defende seus ideais e seus amigos com unhas e dentes. Não mede esforços para alcançar seus objetivos. É determinada e corajosa, doce, meiga e companheira. Um tanto irritada e explosiva. É uma menina muito popular na escola.
Animal de Estimação: Uma gatinha branca persa, a Lúthien.






Nome: Andrey Storm
Apelido: Andy
Idade: 15 anos
Ano: 5º ano
Quadribol: Apanhador e capitão do time.
Objeto especial: Uma capa da invisibilidade.
Desilusão: Ter uma irmã na sonserina.
Aparência: Alto, cabelos castanhos claro, olhos cinzentos. Muito bonito. Pele branca.
Personalidade: Ele é um menino de boa índole, mas personalidade forte. Bom amigo, fiél, companheiro. Simpático, inteligente, sempre de bom humor. Dedicado aos estudos e a tudo o que se propõe fazer. Humilde e modesto.
Animal de estimação: Uma coruja-das-torres chamada Penélope.






Nome: Stephen Ludwig Parott
Apelido: Lud
Idade: 15 anos
Ano Escolar: 5º ano
Posição no Quadribol: Batedor
Objeto Especial: Um pequeno caderno preto, não é de valor, mas foi presente de sua mãe.
Desilusão: Não ser respeitado como deveria sendo herdeiro de uma das mais tradicionais familias sangue-puros.
Aparência: Alto, branquelo, com cabelos loiros e lisos na altura do olhos azuis.
Personalidade: Quieto, reservado e - de vez enquando - falso. Restrito a pequenos grupos de amigos e sempre está anotando coisas no pequeno caderno preto.
Animal de Estimação: Uma coruja branca das neves fêmea chamada Mandy.






Nome: Maximillian Fierman Lonen
Apelido: Max
Idade: 14 anos
Ano Escolar: 4º ano
Posição no Quadribol: Batedor
Objeto Especial: Minha varinha, sem ela, o que seria de mim?
Desilusão: Ah, não tantas... Mas confesso que meu orgulho ficou ferido quando não fui a casa dos inteligentes, porque sei que sou bastante... Mas a quem diga que meu orgulho é ainda maior.
Aparência: 1,76 de altura, 77 kg, olhos azuis, cabelos pretos e lisos e até um pouco acima do ombro.
Personalidade: Orgulhoso ao extremos, se ceder a algo ou alguém, é porque considera muito a pessoa, ou então está de MUITO bom-humor. Em geral é bem humorado e não possui o preconceito habitual por grifinórios, apenas por aqueles que não gosta (A maioria, huahuahua!)
Animal de Estimação: A minha coruja Freya, mas quando vou ao jardim, uma raposa se junta a mim. Já até dei nome a ela: Íris.






Nome: Juliet Dorthly
Apelido: Juli
Idade: 14 anos
Ano Escolar: 4º ano
Posição no Quadribol: não joga, torce de passagem para um "certo goleiro".
Objeto Especial: A pena, presente da mãe.
Desilusão: Saber que com aquele-que-não-deve-ser-nomeado livre, nunca terá certeza se o pai voltará para casa.
Aparência: Altura normal para uma garota, loira, olhos azuis, a pele tão clara que ruboriza quando ri.
Personalidade: É alegre e estudiosa, apesar disso parecer contradição. Está sempre com um livro por perto, mas larga-o de bom grado para ajudar um amigo.
Animal de Estimação: um gato chamado "Miau".






Nome: Kysen Amoy Horpais
Apelido: Sheik, faraó... os amigos brincam com a origem dele.
Idade: 15 anos
Ano Escolar: 5º ano
Posição no Quadribol: Goleiro. (Modéstia a parte, bom)
Objeto Especial: Uma urna funerária, de um dos membros mais antigos da família.
Desilusão: ser menosprezado por suas origens.
Aparência: É um rapaz bonito de pele morena, alto, cabelos negros e cacheados maior que a maioria dos rapazes e olhos escuros. Um físico que denuncia a descendência árabe.
Personalidade: Inteligente sem grande esforço é reservado como o pai em seus assuntos pessoais, mas brincalhão com os amigos e conhecidos. Paquerador, mas leal: não excede o número de 4 "protegidas" ao mesmo tempo. Não ver problemas de ter mais de uma namorada lhe rende algumas confusões.
Animal de Estimação: Um falcão chamado Nuha, presente de sua avô materna (significa prudente, de fala inteligente em homenagem a ela).






Nome:: Elizabeth Chevallier Lindenberg
Apelido: Lizzie
Idade: 15
Ano Escolar: Quinto
Posição no Quadribol: Artilheira
Objeto especial: Um anel que contém uma serpente com olhos de esmeralda, que fica guardado em sua gaveta, presente de seu avô, um ex-sonserino.
Desilusão: Ver que sua irmã é tão infantil e patricinha.
Aparência: Alta, olhos cinzas, cabelos loiros lisos levemente ondulados.Tem um corpo esbelto, é realmente linda e tem a aparência delicada, embora não a seja.
Personalidade: Elizabeth é uma garota extremamente teimosa e decidida. Sempre consegue o que quer. Diferente da irmã, Catherine, nunca se interessou por futilidades. Tem tendência e perder a paciência com lufa-lufanos e gosta de "praticar" maldições e azarações em primeiranistas desavisados. Quando está em casa sempre consegue irritar seu pai, que a deixa de castigo. Orgulhosa, gosta sempre de dar a última palavra. Adora quadribol. Tem habilidade em duelos e é excelente em preparo de poções. Ainda contra a criação que lhe fora imposta, a menina não se preocupa com questões de sangue. Claro que todo o convívio com a família lhe impôs um certo nojo por pessoas de sangue-ruim. Apesar de não ser um modelo de aluna sempre passou com méritos em todas as matérias. É sempre cabeça-dura, mas também é bem-humorada e divertida. E tem o seguinte lema: não me incomode que eu não te mando pra ala hospitalar.
Animal de estimação: Uma coruja acinzentada chamada Hades, que é extremamente inteligente e temperamental.






Nome: Anita Fieramosca
Apelido: Nita - bom, pelo menos é o único publicável...
Idade: 14 anos
Ano Escolar: 4º ano
Posição no Quadribol: Eu poderia ser uma grande batedora, se eu quisesse...
Objeto especial: Meu canivete mágico.
Desilusão: Não ter conseguido entrar como batedora no time....
Aparência: Estatura média, olhos verde-esmeraldas faiscantes, cabelos louros displicentemente jogados nas costas.Sou meio estabanada, mas sempre tento ser a mais elegante da sala. Tenho uma cicatriz no joelho esquerdo, de um tombo que tomei.
Personalidade: Não tenho papas na língua e falo exatamente o que estou pensando - exceto se é mais proveitoso que eu fique calada. Sou espevitada, e não fujo de brigas. Apesar de um tanto maliciosa, eu sei exatamente o que falar e para quem falar na hora de falar. Estudar não faz parte da minha vida - e nem por isso eu sou a última em todas as matérias Eu não sou exatamente comportada, e isso quer dizer que se eu não gosto de você, há uma enorme chance de você ser a próxima vítima de minhas *inocentes* brincadeirinhas. Sou devotada ao meu irmão mais velho, Ramón Fieramosca, e sei que ele é inocente, não importa o que uma banca babaca de aurores diga que ele tenha feito, pois eu sei que ele não seria capaz de assassinar ninguém! E não tolero que alguém diga qualquer coisa mal intencionada sobre ele!
Animal de estimação: Hat, o gato. - que pra nada serve.






















Harry Potter, nomes, personagens, lugares e demais fatos relacionados são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros, Bloomsbury, Scholastic, etc. Este site não possui fins lucrativos.




Layout by Liv Spellman - Exclusivo para o Magic Past. Proibida cópia e/ou reprodução.

Art utilizada no lay out by Tina Ling

This page is powered by Blogger. Isn't yours?




sábado, fevereiro 25, 2006


Como assim, eu chamei? (Parte II)

Enquanto isso Kysen tentava sinceramente se concentrar em alguma coisa para estudar. Tentava sinceramente ler aquele livro de mitologia que ganhara da Graham no ... como era o nome mesmo? Ah, sim, Natal, mas só conseguia pensar em uma coisa:

Como é que ele ia resolver aquela situação com a Lílian? Era realmente um problema complexo... Tentara fugir desse tipo de problema deixando todos os casais se organizarem direitinho para o baile, não competir com os outros meninos mas... aí estava, mergulhado no problema que tentara evitar.
Os marotos entraram no salão comunal, Sirius e Remo meio que tangendo para os lados da sala de banhos.Tiago que deu uma olhada feia para a cara do egípcio e pela cara de Remo, parecia que eles iam enfiar o ilustríssimo capitão do time da grifinória de roupa dentro de uma banheira de água fria.

Puxou um dos pergaminhos e molhou a pena no tinteiro.

- Bem, meu pai, casou só com a mamãe, mas o tio Khons Horpais tem duas esposas... será que ele...

O moreno parou a pena logo depois do primeiro traço no pergaminho. Que tolice! Tá certo que Nuha era bem ágil, mas a essa hora já não dava tempo para mandar nenhuma coruja perguntando ao tio como administrar aquela situação...

O raciocínio do grifiório é cortado pela senha dita nervosamente ao quadro da mulher gorda. Àquela hora, dava para ouvir até alguns sons da floresta, apesar da mesma ser um tanto afastada do castelo.

- Kysen, er... é, você ainda está aqui. Disse Lílian, um pouco desanimada. ''Tinha esperanças de que tivesse ido dormir'' acrescentou mentalmente.

- É, eu não disse? Pergunta o rapaz, levantando-se. E aí, está tudo bem?

Evans respira fundo e fala:

- Sheik, euseiqueeudeveriaterperguntadoantes e....

- Tiago tem mesmo a habilidade de te descontrolar hein Evans? Perguntou o rapaz, puxando uma cadeira para que ela se sentasse, procurando quebrar o clima estranho. ''Tanto que até parece que você não é tão indiferente a ele quanto quer parecer''

- Acho que é uma das poucas coisas que ele sabe fazer bem. A garota relaxa um pouco.

- Há, que isso, ele até que joga direitinho, vai! Provoca Kysen com uma piscadela, enquanto senta novamente.

- Ta bom, ele joga bem, confesso. Obrigada por não falar nada com eles na hora e me desculpe por te botar nessa situação, saí falando que você tinha me chamado... Se eles fossem um pouquinho mais espertos eles perceberiam fácil que um rapaz como você nunca chamaria alguém como eu... Disse ela abaixando a cabeça.

- Vou contar para eles agora mesmo e agüentar as conseqüências, é o correto a fazer. E começou a preparar-se para sair, sendo interceptada por Kysen, que ergue a cabeça da garota, olhando diretamente em seus olhos verdes.

- De onde você tirou a idéia de que ninguém chamaria você para ir ao baile? Não duvido que os meninos tenham é ficado com medo do Tiago. Brinca o rapaz.

- Eu estou cansada disso! Todo mundo fica achando isso, achando aquilo, que droga! Disse a garota, a beira das lágrimas. - Queria que o pessoal parasse de me associar ao Tiago Potter, nem que fosse só por uma noite, será que é pedir muito?! E abraça o egípcio, deixando finalmente as lágrimas que vinha se acumulando desde o episódio com Severo Snape rolarem.

- Calma, não fica assim. Disse Kysen, afagando a cabeça ruiva um pouco confuso com a situação. ''- Cara, o que eu faço agora? Ah, sim um lenço'' Pensa ele e remexe um dos bolsos da veste com a mão vazia. ''- Lenço, lenço. Achei, que bom, ia ser um pouco estranho fazer um feitiço convocatório agora. Tenho que estudar feitiços não verbais!'' Afastando-se, ele oferece o lenço e procura acalmar a garota, fazendo-a sentar-se e acocorando-se a sua frente:

- Olha, a gente dá um jeito ok? Agora vai dormir tranqüila, e escolha um vestido bem legal para amanhã.

Lílian se acalma e sussura um ''Obrigada'', indo para o dormitório feminino, deixando Kysen com um problema gigantesco:
Como ele conseguiria levar duas garotas no baile ao mesmo tempo?

Por: Kysen Amoy Horpais


DiH às 17:54 h



<body>