Este blog é uma fanfic coletiva inspirada no universo de Harry Potter, pertencente a J.K. Rowling, mostrando as aventuras paralelas de personagens originais, durante a sua permanência em Hogwarts.
Os eventos do Magic se passam durante a década de 70, mais precisamente no ano de 1975, quando os Marotos frequentavam o quarto ano em Hogwarts.

Correio-Coruja






Nome: Callista Graham
Apelido: Cal
Idade: 14 anos
Ano Escolar: 4º ano
Posição no Quadribol: Artilheira
Objeto Especial: Minha varinha, símbolo de que sou bruxa!
Desilusão: Ter claustrofobia e não conseguir ficar em lugares muitos fechados. Só seus amigos sabem sobre o fato que ela ficou soterrada quando criança e que toma uma poção da Madame Pomfrey todos os meses para poder conseguir assistir as aulas...
Aparência: Cabelos castanhos ondulados e olhos lilases. Seria considerada comum e normal se os olhos não chamassem tanta atenção.
Personalidade: Personalidade e opinião fortes, difícil de convencer (praticamente uma cabeça dura). Tem que provar que está errada, mas se o fizer será sempre muito respeitado por ela. Pouco estudiosa, mas sabe muito bem as matérias que gosta. Adora os amigos e em Hogwarts sente sua 2ª casa.
Animal de Estimação: Uma coruja negra chamada Hipólita.






Nome: Liv Joanne Spellman
Apelido: Não tenho
Idade: 14 anos
Ano Escolar: 4º ano
Posição no Quadribol: Artilheira
Objeto Especial: Um anel dado pela minha mãe - herança de minha avó. Vem passando pelas mulheres da família há séculos!
Desilusão: Não ter irmãos e não ter conhecido os avós.
Aparência: Baixinha, magra, cabelos negros, compridos, ligeiramente ondulados, olhos azuis. Muito bonita, chama atenção por onde passa. Talvez pela herança élfica de seus antepassados...
Personalidade: Estudiosa, cdf, porém arteira, moleca, brincalhona. Gosta de jogar quadribol e pregar peças nos amigos. É sincera e honesta, divertida, e defende seus ideais e seus amigos com unhas e dentes. Não mede esforços para alcançar seus objetivos. É determinada e corajosa, doce, meiga e companheira. Um tanto irritada e explosiva. É uma menina muito popular na escola.
Animal de Estimação: Uma gatinha branca persa, a Lúthien.






Nome: Andrey Storm
Apelido: Andy
Idade: 15 anos
Ano: 5º ano
Quadribol: Apanhador e capitão do time.
Objeto especial: Uma capa da invisibilidade.
Desilusão: Ter uma irmã na sonserina.
Aparência: Alto, cabelos castanhos claro, olhos cinzentos. Muito bonito. Pele branca.
Personalidade: Ele é um menino de boa índole, mas personalidade forte. Bom amigo, fiél, companheiro. Simpático, inteligente, sempre de bom humor. Dedicado aos estudos e a tudo o que se propõe fazer. Humilde e modesto.
Animal de estimação: Uma coruja-das-torres chamada Penélope.






Nome: Stephen Ludwig Parott
Apelido: Lud
Idade: 15 anos
Ano Escolar: 5º ano
Posição no Quadribol: Batedor
Objeto Especial: Um pequeno caderno preto, não é de valor, mas foi presente de sua mãe.
Desilusão: Não ser respeitado como deveria sendo herdeiro de uma das mais tradicionais familias sangue-puros.
Aparência: Alto, branquelo, com cabelos loiros e lisos na altura do olhos azuis.
Personalidade: Quieto, reservado e - de vez enquando - falso. Restrito a pequenos grupos de amigos e sempre está anotando coisas no pequeno caderno preto.
Animal de Estimação: Uma coruja branca das neves fêmea chamada Mandy.






Nome: Maximillian Fierman Lonen
Apelido: Max
Idade: 14 anos
Ano Escolar: 4º ano
Posição no Quadribol: Batedor
Objeto Especial: Minha varinha, sem ela, o que seria de mim?
Desilusão: Ah, não tantas... Mas confesso que meu orgulho ficou ferido quando não fui a casa dos inteligentes, porque sei que sou bastante... Mas a quem diga que meu orgulho é ainda maior.
Aparência: 1,76 de altura, 77 kg, olhos azuis, cabelos pretos e lisos e até um pouco acima do ombro.
Personalidade: Orgulhoso ao extremos, se ceder a algo ou alguém, é porque considera muito a pessoa, ou então está de MUITO bom-humor. Em geral é bem humorado e não possui o preconceito habitual por grifinórios, apenas por aqueles que não gosta (A maioria, huahuahua!)
Animal de Estimação: A minha coruja Freya, mas quando vou ao jardim, uma raposa se junta a mim. Já até dei nome a ela: Íris.






Nome: Juliet Dorthly
Apelido: Juli
Idade: 14 anos
Ano Escolar: 4º ano
Posição no Quadribol: não joga, torce de passagem para um "certo goleiro".
Objeto Especial: A pena, presente da mãe.
Desilusão: Saber que com aquele-que-não-deve-ser-nomeado livre, nunca terá certeza se o pai voltará para casa.
Aparência: Altura normal para uma garota, loira, olhos azuis, a pele tão clara que ruboriza quando ri.
Personalidade: É alegre e estudiosa, apesar disso parecer contradição. Está sempre com um livro por perto, mas larga-o de bom grado para ajudar um amigo.
Animal de Estimação: um gato chamado "Miau".






Nome: Kysen Amoy Horpais
Apelido: Sheik, faraó... os amigos brincam com a origem dele.
Idade: 15 anos
Ano Escolar: 5º ano
Posição no Quadribol: Goleiro. (Modéstia a parte, bom)
Objeto Especial: Uma urna funerária, de um dos membros mais antigos da família.
Desilusão: ser menosprezado por suas origens.
Aparência: É um rapaz bonito de pele morena, alto, cabelos negros e cacheados maior que a maioria dos rapazes e olhos escuros. Um físico que denuncia a descendência árabe.
Personalidade: Inteligente sem grande esforço é reservado como o pai em seus assuntos pessoais, mas brincalhão com os amigos e conhecidos. Paquerador, mas leal: não excede o número de 4 "protegidas" ao mesmo tempo. Não ver problemas de ter mais de uma namorada lhe rende algumas confusões.
Animal de Estimação: Um falcão chamado Nuha, presente de sua avô materna (significa prudente, de fala inteligente em homenagem a ela).






Nome:: Elizabeth Chevallier Lindenberg
Apelido: Lizzie
Idade: 15
Ano Escolar: Quinto
Posição no Quadribol: Artilheira
Objeto especial: Um anel que contém uma serpente com olhos de esmeralda, que fica guardado em sua gaveta, presente de seu avô, um ex-sonserino.
Desilusão: Ver que sua irmã é tão infantil e patricinha.
Aparência: Alta, olhos cinzas, cabelos loiros lisos levemente ondulados.Tem um corpo esbelto, é realmente linda e tem a aparência delicada, embora não a seja.
Personalidade: Elizabeth é uma garota extremamente teimosa e decidida. Sempre consegue o que quer. Diferente da irmã, Catherine, nunca se interessou por futilidades. Tem tendência e perder a paciência com lufa-lufanos e gosta de "praticar" maldições e azarações em primeiranistas desavisados. Quando está em casa sempre consegue irritar seu pai, que a deixa de castigo. Orgulhosa, gosta sempre de dar a última palavra. Adora quadribol. Tem habilidade em duelos e é excelente em preparo de poções. Ainda contra a criação que lhe fora imposta, a menina não se preocupa com questões de sangue. Claro que todo o convívio com a família lhe impôs um certo nojo por pessoas de sangue-ruim. Apesar de não ser um modelo de aluna sempre passou com méritos em todas as matérias. É sempre cabeça-dura, mas também é bem-humorada e divertida. E tem o seguinte lema: não me incomode que eu não te mando pra ala hospitalar.
Animal de estimação: Uma coruja acinzentada chamada Hades, que é extremamente inteligente e temperamental.






Nome: Anita Fieramosca
Apelido: Nita - bom, pelo menos é o único publicável...
Idade: 14 anos
Ano Escolar: 4º ano
Posição no Quadribol: Eu poderia ser uma grande batedora, se eu quisesse...
Objeto especial: Meu canivete mágico.
Desilusão: Não ter conseguido entrar como batedora no time....
Aparência: Estatura média, olhos verde-esmeraldas faiscantes, cabelos louros displicentemente jogados nas costas.Sou meio estabanada, mas sempre tento ser a mais elegante da sala. Tenho uma cicatriz no joelho esquerdo, de um tombo que tomei.
Personalidade: Não tenho papas na língua e falo exatamente o que estou pensando - exceto se é mais proveitoso que eu fique calada. Sou espevitada, e não fujo de brigas. Apesar de um tanto maliciosa, eu sei exatamente o que falar e para quem falar na hora de falar. Estudar não faz parte da minha vida - e nem por isso eu sou a última em todas as matérias Eu não sou exatamente comportada, e isso quer dizer que se eu não gosto de você, há uma enorme chance de você ser a próxima vítima de minhas *inocentes* brincadeirinhas. Sou devotada ao meu irmão mais velho, Ramón Fieramosca, e sei que ele é inocente, não importa o que uma banca babaca de aurores diga que ele tenha feito, pois eu sei que ele não seria capaz de assassinar ninguém! E não tolero que alguém diga qualquer coisa mal intencionada sobre ele!
Animal de estimação: Hat, o gato. - que pra nada serve.






















Harry Potter, nomes, personagens, lugares e demais fatos relacionados são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros, Bloomsbury, Scholastic, etc. Este site não possui fins lucrativos.




Layout by Liv Spellman - Exclusivo para o Magic Past. Proibida cópia e/ou reprodução.

Art utilizada no lay out by Tina Ling

This page is powered by Blogger. Isn't yours?




segunda-feira, dezembro 05, 2005


Enfim... sós (ou só...)

Liv engasgou quando, ao chegar no salão para jantar, deparou-se com a cena entusiástica de Potter e Graham.

"Mas o que está acontecendo???", e enquanto pensava, rumou para perto da amiga já sentada, falando-lhe no pé da orelha:

- Cal, o que está havendo?

- Nada demais, Potter me convidou para o concurso... Estávamos ensaiando.

Liv olhou apreensiva para a mesa da Lufa-Lufa. Andy conversava animadamente com Gardner. Entendeu subitamente o que estava acontecendo. Levantou-se e foi quase correndo até o amigo.

- Andy! Ehh... Olá, Gardner, como vai? - disse sorrindo ao ver a garota olhando para ela - Andy, preciso falar com você, pode me dar um minutinho?

Ainda rancoroso, virou-se para amiga dizendo:

- Pode ser mais tarde, Liv? Agora estou um pouco ocupado... Estou combinando detalhes sobre o baile com a Gardner.

- Você vai com ela? - assustou-se Liv - mas Andy o que está...

- Já disse, maninha, outra hora conversamos!

- Ok!

Voltou desalentada para a mesa da Grifinória. Que bicho mordera aqueles dois? Por que agiam assim? O que aconteceu com o que haviam conversado poucas horas antes? Enquanto digeria seus pensamentos e comia, não pode evitar um devaneio... "espero que eu tenha mais sorte que eles..." - lançando um olhar por cima dos ombros para o meio da mesa. Lupin jantava enquanto conversava com Black e Pettigrew. Suspirou, resignada. No entanto, não pode evitar uma olhadela na mesa da Sonserina. Fierman estava lá, comendo como os demais.

**********


Horas mais tarde, a grifinória de olhos azuis já estava pronta para dormir. Mas o sono não vinha. Não conseguia. Não tivera sucesso na tentativa de conversar com Callista, que era evasiva em suas respostas. E não conseguia parar de pensar no que poderia fazer para resolver o seu próprio dilema. Já devia ser madrugada, pois todas as colegas aparentemente estavam em sono alto. Resolveu ler alguma coisa na sala comunal. Assim poderia conversar com seus botões enquanto pensava, sem acordar ninguém.

Descendo as escadas, percebeu que sua privacidade não seria o que esperava. Mas o que via tornava a sua noite a melhor possível. Um jovem de cabelos castanho-claros virou-se para verificar quem perambulava pela casa àquela hora. Liv sorriu para ele. O rapaz retribuiu, acenando a poltrona ao lado da sua, convidando-a para se sentar.

- Sem sono de novo, Liv?

Abanou a cabeça concordando e afundando na poltrona preferida, em frente à lareira.

Permaneceram em silêncio durante algum tempo, quebrado inesperadamente por Lupin.

- Estive me perguntando hoje na hora do jantar... Com quem você vai ao baile?

Coração aos saltos, a garota se apressou em responder "ninguém me convidou ainda..."

- Não acredito nisso! Com tantos rapazes urubuzando, ninguém te convidou ainda? Juro que se eu fosse ao baile, eu te convidaria...

- Mas você não vai? - questionou num misto de surpresa e decepção.

- Não, infelizmente não vou poder... E também não sei dançar... Mas talvez eu gostaria de convidar você, se pudesse...

- E por que não pode? - replicou impaciente.

- Já lhe disse, não posso ir ao baile...

Liv suspirou, pensando no que o amigo lhe dissera. Esse era um bom momento para puxar o assunto que a incomodava.

- Você vive fazendo esses suspenses...

- Como?

- Dizendo que se pudesse me convidava para isso ou aquilo... Ou convida e depois desiste...

- E você realmente se importa com isso?

- Muito, Remus. Você nem imagina o quanto.

O garoto baixou a cabeça pensativo. Acabara de compreender - ou pelo menos de suspeitar o que poderia estar acontecendo.

- Liv, eu... Eu não faço por mal. Eu realmente sou sincero quando digo essas coisas a você. Mas eu simplesmente não posso.

- Não entendo, se é sincero por que acaba fugindo? Puxa, eu fico nervosa... Se você imaginasse cada vez que você fala algo que me dê uma ponta de esperança o quanto eu fico ansiosa...

- Eu sinto muito Liv... Eu realmente não posso...

- Se não gosta de mim, por que faz isso? Achei que você fosse diferente dos irmãos-cara-de-pau seus amigos nesse aspecto...

- Olha Liv - começou e depois parou, pensando se devia prosseguir ou não - eu não disse que não gosto de você. Muito pelo contrário. Gosto muito e sou bem honesto quando digo que gostaria de poder te convidar para o baile. Mas eu não posso, tente entender! Tenho motivos de sobra para não poder, não posso ceder a esse tipo de coisa... Não, não é com você - respondeu rapidamente observando o ar de desalento e incredulidade da garota - Liv, o problema sou eu. Não posso, nem com você, nem com ninguém. Eu simplesmente não posso.

- Por que?

- Não posso falar, tudo o que eu tenho permissão para dizer é isso. Eu simplesmente não posso.

A garota entendeu. Ou pelo menos tentou. Tentando ainda manter o clima mais ameno, arriscou uma piadinha infame.

- Acho que entendo... Você é gay?

E os dois caíram na risada.

- Shhh, vamos fazer menos barulho, senão vamos acordar todo mundo - disse a garota - Bom, vou voltar pra minha cama. Poções logo cedo... Até mais.

Enquanto seguia rumo ao dormitório, Lupin a chamou, fazendo com que a menina parasse e se virasse novamente.

- Liv... Posso...

Não terminou a frase. Levantou-se de onde estava, subiu os degraus até onde estava a grifinória de olhos azuis muito intensos. Parou um degrau abaixo dela, de frente para a garota, e ainda assim, ficou mais alto que ela. Encarou o negro de suas pupilas. A menina sustentou o olhar. Ele a enlaçou pela cintura e a abraçou carinhosamente. Liv retribuiu o abraço, enquanto sentia uma lágrima escorrer teimosa no rosto. Após alguns segundos... ou minutos, ou horas... quem se importa? - ele a conduziu pela mão até a porta do dormitório das quartanistas. Pousou um beijo na mão direita da garota, ornamentada com o anel de pedra azul como os olhos da menina e despediu-se.

- Boa noite, Liv.


Liv Spellman às 05:28 h



<body>