Este blog é uma fanfic coletiva inspirada no universo de Harry Potter, pertencente a J.K. Rowling, mostrando as aventuras paralelas de personagens originais, durante a sua permanência em Hogwarts.
Os eventos do Magic se passam durante a década de 70, mais precisamente no ano de 1975, quando os Marotos frequentavam o quarto ano em Hogwarts.

Correio-Coruja






Nome: Callista Graham
Apelido: Cal
Idade: 14 anos
Ano Escolar: 4º ano
Posição no Quadribol: Artilheira
Objeto Especial: Minha varinha, símbolo de que sou bruxa!
Desilusão: Ter claustrofobia e não conseguir ficar em lugares muitos fechados. Só seus amigos sabem sobre o fato que ela ficou soterrada quando criança e que toma uma poção da Madame Pomfrey todos os meses para poder conseguir assistir as aulas...
Aparência: Cabelos castanhos ondulados e olhos lilases. Seria considerada comum e normal se os olhos não chamassem tanta atenção.
Personalidade: Personalidade e opinião fortes, difícil de convencer (praticamente uma cabeça dura). Tem que provar que está errada, mas se o fizer será sempre muito respeitado por ela. Pouco estudiosa, mas sabe muito bem as matérias que gosta. Adora os amigos e em Hogwarts sente sua 2ª casa.
Animal de Estimação: Uma coruja negra chamada Hipólita.






Nome: Liv Joanne Spellman
Apelido: Não tenho
Idade: 14 anos
Ano Escolar: 4º ano
Posição no Quadribol: Artilheira
Objeto Especial: Um anel dado pela minha mãe - herança de minha avó. Vem passando pelas mulheres da família há séculos!
Desilusão: Não ter irmãos e não ter conhecido os avós.
Aparência: Baixinha, magra, cabelos negros, compridos, ligeiramente ondulados, olhos azuis. Muito bonita, chama atenção por onde passa. Talvez pela herança élfica de seus antepassados...
Personalidade: Estudiosa, cdf, porém arteira, moleca, brincalhona. Gosta de jogar quadribol e pregar peças nos amigos. É sincera e honesta, divertida, e defende seus ideais e seus amigos com unhas e dentes. Não mede esforços para alcançar seus objetivos. É determinada e corajosa, doce, meiga e companheira. Um tanto irritada e explosiva. É uma menina muito popular na escola.
Animal de Estimação: Uma gatinha branca persa, a Lúthien.






Nome: Andrey Storm
Apelido: Andy
Idade: 15 anos
Ano: 5º ano
Quadribol: Apanhador e capitão do time.
Objeto especial: Uma capa da invisibilidade.
Desilusão: Ter uma irmã na sonserina.
Aparência: Alto, cabelos castanhos claro, olhos cinzentos. Muito bonito. Pele branca.
Personalidade: Ele é um menino de boa índole, mas personalidade forte. Bom amigo, fiél, companheiro. Simpático, inteligente, sempre de bom humor. Dedicado aos estudos e a tudo o que se propõe fazer. Humilde e modesto.
Animal de estimação: Uma coruja-das-torres chamada Penélope.






Nome: Stephen Ludwig Parott
Apelido: Lud
Idade: 15 anos
Ano Escolar: 5º ano
Posição no Quadribol: Batedor
Objeto Especial: Um pequeno caderno preto, não é de valor, mas foi presente de sua mãe.
Desilusão: Não ser respeitado como deveria sendo herdeiro de uma das mais tradicionais familias sangue-puros.
Aparência: Alto, branquelo, com cabelos loiros e lisos na altura do olhos azuis.
Personalidade: Quieto, reservado e - de vez enquando - falso. Restrito a pequenos grupos de amigos e sempre está anotando coisas no pequeno caderno preto.
Animal de Estimação: Uma coruja branca das neves fêmea chamada Mandy.






Nome: Maximillian Fierman Lonen
Apelido: Max
Idade: 14 anos
Ano Escolar: 4º ano
Posição no Quadribol: Batedor
Objeto Especial: Minha varinha, sem ela, o que seria de mim?
Desilusão: Ah, não tantas... Mas confesso que meu orgulho ficou ferido quando não fui a casa dos inteligentes, porque sei que sou bastante... Mas a quem diga que meu orgulho é ainda maior.
Aparência: 1,76 de altura, 77 kg, olhos azuis, cabelos pretos e lisos e até um pouco acima do ombro.
Personalidade: Orgulhoso ao extremos, se ceder a algo ou alguém, é porque considera muito a pessoa, ou então está de MUITO bom-humor. Em geral é bem humorado e não possui o preconceito habitual por grifinórios, apenas por aqueles que não gosta (A maioria, huahuahua!)
Animal de Estimação: A minha coruja Freya, mas quando vou ao jardim, uma raposa se junta a mim. Já até dei nome a ela: Íris.






Nome: Juliet Dorthly
Apelido: Juli
Idade: 14 anos
Ano Escolar: 4º ano
Posição no Quadribol: não joga, torce de passagem para um "certo goleiro".
Objeto Especial: A pena, presente da mãe.
Desilusão: Saber que com aquele-que-não-deve-ser-nomeado livre, nunca terá certeza se o pai voltará para casa.
Aparência: Altura normal para uma garota, loira, olhos azuis, a pele tão clara que ruboriza quando ri.
Personalidade: É alegre e estudiosa, apesar disso parecer contradição. Está sempre com um livro por perto, mas larga-o de bom grado para ajudar um amigo.
Animal de Estimação: um gato chamado "Miau".






Nome: Kysen Amoy Horpais
Apelido: Sheik, faraó... os amigos brincam com a origem dele.
Idade: 15 anos
Ano Escolar: 5º ano
Posição no Quadribol: Goleiro. (Modéstia a parte, bom)
Objeto Especial: Uma urna funerária, de um dos membros mais antigos da família.
Desilusão: ser menosprezado por suas origens.
Aparência: É um rapaz bonito de pele morena, alto, cabelos negros e cacheados maior que a maioria dos rapazes e olhos escuros. Um físico que denuncia a descendência árabe.
Personalidade: Inteligente sem grande esforço é reservado como o pai em seus assuntos pessoais, mas brincalhão com os amigos e conhecidos. Paquerador, mas leal: não excede o número de 4 "protegidas" ao mesmo tempo. Não ver problemas de ter mais de uma namorada lhe rende algumas confusões.
Animal de Estimação: Um falcão chamado Nuha, presente de sua avô materna (significa prudente, de fala inteligente em homenagem a ela).






Nome:: Elizabeth Chevallier Lindenberg
Apelido: Lizzie
Idade: 15
Ano Escolar: Quinto
Posição no Quadribol: Artilheira
Objeto especial: Um anel que contém uma serpente com olhos de esmeralda, que fica guardado em sua gaveta, presente de seu avô, um ex-sonserino.
Desilusão: Ver que sua irmã é tão infantil e patricinha.
Aparência: Alta, olhos cinzas, cabelos loiros lisos levemente ondulados.Tem um corpo esbelto, é realmente linda e tem a aparência delicada, embora não a seja.
Personalidade: Elizabeth é uma garota extremamente teimosa e decidida. Sempre consegue o que quer. Diferente da irmã, Catherine, nunca se interessou por futilidades. Tem tendência e perder a paciência com lufa-lufanos e gosta de "praticar" maldições e azarações em primeiranistas desavisados. Quando está em casa sempre consegue irritar seu pai, que a deixa de castigo. Orgulhosa, gosta sempre de dar a última palavra. Adora quadribol. Tem habilidade em duelos e é excelente em preparo de poções. Ainda contra a criação que lhe fora imposta, a menina não se preocupa com questões de sangue. Claro que todo o convívio com a família lhe impôs um certo nojo por pessoas de sangue-ruim. Apesar de não ser um modelo de aluna sempre passou com méritos em todas as matérias. É sempre cabeça-dura, mas também é bem-humorada e divertida. E tem o seguinte lema: não me incomode que eu não te mando pra ala hospitalar.
Animal de estimação: Uma coruja acinzentada chamada Hades, que é extremamente inteligente e temperamental.






Nome: Anita Fieramosca
Apelido: Nita - bom, pelo menos é o único publicável...
Idade: 14 anos
Ano Escolar: 4º ano
Posição no Quadribol: Eu poderia ser uma grande batedora, se eu quisesse...
Objeto especial: Meu canivete mágico.
Desilusão: Não ter conseguido entrar como batedora no time....
Aparência: Estatura média, olhos verde-esmeraldas faiscantes, cabelos louros displicentemente jogados nas costas.Sou meio estabanada, mas sempre tento ser a mais elegante da sala. Tenho uma cicatriz no joelho esquerdo, de um tombo que tomei.
Personalidade: Não tenho papas na língua e falo exatamente o que estou pensando - exceto se é mais proveitoso que eu fique calada. Sou espevitada, e não fujo de brigas. Apesar de um tanto maliciosa, eu sei exatamente o que falar e para quem falar na hora de falar. Estudar não faz parte da minha vida - e nem por isso eu sou a última em todas as matérias Eu não sou exatamente comportada, e isso quer dizer que se eu não gosto de você, há uma enorme chance de você ser a próxima vítima de minhas *inocentes* brincadeirinhas. Sou devotada ao meu irmão mais velho, Ramón Fieramosca, e sei que ele é inocente, não importa o que uma banca babaca de aurores diga que ele tenha feito, pois eu sei que ele não seria capaz de assassinar ninguém! E não tolero que alguém diga qualquer coisa mal intencionada sobre ele!
Animal de estimação: Hat, o gato. - que pra nada serve.






















Harry Potter, nomes, personagens, lugares e demais fatos relacionados são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros, Bloomsbury, Scholastic, etc. Este site não possui fins lucrativos.




Layout by Liv Spellman - Exclusivo para o Magic Past. Proibida cópia e/ou reprodução.

Art utilizada no lay out by Tina Ling

This page is powered by Blogger. Isn't yours?




terça-feira, maio 23, 2006




O dia estava lindo, o céu estava azul e os pássaros cantavam. Parecia que tudo tinha sido construído para fazer Callista sorrir ao acordar e ir em direção ao salão para tomar café da manhã. Na verdade tudo tinha sido construído pela mente da grifinória, pois apesar do céu estar nublado e feio tudo o que ela conseguia ver era beleza da vida.

Sorrindo, Cal se arrumou e balançava a cabeça a cada vez que pensava em Andy. Ainda não acreditava que era verdade e que estavam juntos. Ele era muita areia para o caminhão dela, mas lá estava ele, em sua mente, dizendo o quanto a achava linda.

Descidiu ir logo para o salão e encontrar com seu namorado, estava com saudades apesar de tê-lo visto na noite anterior. Não se importava que achassem bobo, ela estava se sentido assim boba e feliz.

Um pouco antes de chegar na porta do salão, a grifinória de olhos violetas ouviu seu nome e virou para ver que a chamara. Ao ver Soren em um canto olhando para ela, sentiu seu coração mandar diminuir a alegria. Desde que começara a namorar o lufano, não tinha prestado atenção em mais nada, nem em uma pessoa que possa ter ficado triste com o novo relacionamento.

- Soren, você que me chamou?

- Quando eu soube que ia com o Potter para o baile pensei que não era nada demais, afinal o cara tem uma fama triste e nunca achei que você seria mais uma dele. - O corvinal começou a falar sem nem falar nada antes. - No dia seguinte eu vejo você o lufano juntos e seu irmão me confirmou que estavam namorando. Por que nunca aceitou sair comigo?

Cal suspirou um pouco e se aproximou do rapaz, aquela não era o tipo de conversa para a platéia de Hogwarts.

- Desculpa, mas se eu não saí com você foi porque não queria ser falsa ou me aproveitar. Eu sabia que gostava, pelo menos um pouco, de mim. - Cal escolhia cuidadosamente as palavras, não podia jogar que já gostava do Andy e só não sabia quanto.

- Se tivesse me dado uma chance poderia ter gostado de mim.

O coração da grifinória ficou pequeno, não sabia o que falar. Nunca tinha ficado em uma situação parecida e não vinha nada que pudesse falar que fosse ajudar. Pediu a Merlin que a ajudasse a fazê-lo entender ela deu um meio sorriso ao ouvir a voz do seu irmão atrás.

- Soren? Cal? Por que estão aí mais ao canto? - Tim até sabia o motivo, mas sentiu que sua irmã estava em uma situação complicada e foi ajudá-la.

- Nada Tim. Só estava dando os parabéns a sua irmã pelo namoro dela. - Ao terminar a frase p corvinal colocou as mãos no bolso e saiu em direção ao salão.

Os irmãos esperaram o outro se afastar antes de começar a falar algo. Tim sentiu as mãos da sua irmã caçula o envolver em um abraço.

- Obrigada.

- Complicada a situação, né?

- Na verdade eu ia colocar a culpa em você, já que nunca deixou o coitado falar mais que uma frase comigo. - Ela sorriu para ele.

- Como assim? Venho aqui te salvar de uma situação em que se via claramente que você não sabia o que fazer e ainda ouço essa. Triste... triste...

- Discordo, apesar de tudo estou feliz... feliz... - Cal calou abrindo um sorriso bobo e o puxando pelas mãos para irem tomar café da manhã também.

- Espero que esse Andrey não faça nada de errado e se comporte.

- Ele vai se comportar dignamente enquanto no beijamos

- Eu não preciso ouvir isso. E pleo amor de Merlin não me faça ver isso!

A grifinória ria da frase que acabara de ouvir.

- Se quer uma boa notícia, ele fala que eu devo estudar mais.

- Então ele não é tão ruim assim, é responsável pelo menos.

- Que tal se você falar com ele e tirar suas próprias conclusões?

- Ainda não chegou a hora de eu dar uma de ?irmão mais velho? com ele.

Os dois entraram no salão e se despediram, ele ia falar com o amigo e tentar animá-lo um pouco e Cal procurou rapidamente um par de olhos cinzentos que olhavam para ela, a esperando.

Os dois trocaram um leve beijo e a grifinória sentou na mesa da Casa dos Texugos para ficar com o namorado. Sendo os dois de casas diferentes e anos diferentes, teríam poucos intervalos para se verem e matar a saudade.

"Nossa, já estou contado quanto tempo vou demorar para vê-lo novamente." Com esse pensamento, Cal sorriu e baixou a cabeça chamando a atenção do garoto ao seu lado.

- Me conte o motivo do seu sorriso.

- Nada demais, só estava pensando bobeiras. - Achou melhor disfarçar, não iria se entregar falando que estava pensando nele.

- Bobeiras tipo o corvinal que entrou amuado e você e seu irmão entrando depois? - Andy não tinha comentado nada na hora que eles entraram, mas achou que ela estava pensando nisso.

- Essa frase faz parecer que está com ciúmes...

- E se estiver? Sei que o garoto volta e meia te chamava para sair e era o seu irmão que o cortava.

- Eu vou dizer que não tem motivos nenhum para sentir ciúmes. Repare como fico sorrindo só de estar ao seu lado ou pensando em você.

O lufano sentiu um calor gosto dentro do seu peito ao ouvir aquelas palavras. Não sabia dizer o quanto gostava de Callista, mas sabia que precisava ouvir o que ela sentia. Andy abraçou sua namorada, a puxando mais para perto e sorrindo ao sentir a cabeça dela encostando no seu ombro. Pensando como contava o tempo para poder ficar ao lado da grifinória, Andy abaixou a cabeça sorrindo e dando um beijo na namorada.

*****

O blog Expresso Hogwarts Está realizando um torneio Tri-Bruxo para comemorar seus 3º aniversário, é um Torneio de Dolls, Cartões e Fanfics. Para saber mais, clique no buttom abaixo.







Cal às 07:36 h



<body>